Abril, malhas mil / April, stitches by the thousand



No último podcast, falei-vos que em Abril queria desafiar-me a tricotar todos os dias, do primeiro ao último dia do mês, nem que fosse apenas uma carreira, ou apenas por dez minutos.

O objectivo é apenas e só pegar em agulhas todos os dias, fazer o gosto ao dedo todos os dias, alimentar este vício bom que é tricotar e que me faz tanta feliz!

Quem diz tricotar, diz crochetar ou costurar!...

É claro que espero que isso contribua em simultâneo para que aqueles projectos que tenho em curso há demasiado tempo, vejam agora o seu fim.

Por isso, se quiserem aderir ao desafio e acompanhar-me nesta vontade de malhar/costurar todos os dias durante um mês, podem acompanhar-me no instagram e no grupo do blog e podcast no Ravelry e podem usar a hashtag #abrilmalhasmil, para mostrar o que andam a fazer!

Venham daí malhar "a mil"!

*****

 
In the last episode of the podcast, I mentioned that in April I wanted to challenge myself to knit every day, from first to last day of the month, even if it was just for a row or only for 10 minutes.

The only purpose is to pick up my needles every day, and satsify this very healthy addiction that is knitting and that makes me so happy!

When I say knitting, it can also be crocheting or sewing...

Of course that I am hoping that this will simultaneously contribute to having those WIP's that are in progress for so long , see their conclusion. 

So, if you want to accept this challenge and join me in this desire to stitch/sew every day for a month, you can accompany me on my instagram and at the blog and podcast group on Ravelry and you can use the hashtag #abrilmalhasmil.

So come on and let's stitch "by the thousand"!

Comentários

  1. Vamos então tentar! :)

    Vou andar pelo Instagram (anavaz.7773).

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vou acompanhar sim! Tricotar todos os dias é uma delícia.

    ResponderEliminar
  3. Olá, que ideia interessante, infelizmente não pude acompanhar as meias de Março, por ter várias encomendas em mãos, mas assim, dá para participar, pois tenho sempre algo nas agulhas :-)
    Bons trabalhos é bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tao gira! :)
    Como está a correr? Muitas malhas?
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Excelente ideia! Vou meter mãos à obra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares